terça-feira, 23 de março de 2021

[LANÇAMENTO] Genji BR Patch V2


Resultado de imagem para genji dawn of the samurai ps2 br

Genji BR (Port Versão USA)

Descrição:
No ano de 1159, o clã Heishi derrotara em batalha as forças Genji, tomando o controle sobre os Amahaganes joias que imitem uma luz distinta e possuem um poder divino, o Kamui.Com isso Heishi se torna o clã mais poderoso do Japão, criando uma nova era dos guerreiros e precisionando através da força os aristocrátas a obedecer suas ordems.Até que Yoshitsnume Minamoto sai de seu refugio na montanha e vai derrotar os Heishi para vingar seu pai e salvar as pessoas oprimidas pelo clã


Data de Lançamento: 20 de Setembro de 2005
Diretor: Toshiya Shibano
Produtor: Yoshiki Okamoto
Desenvolvedora: Game Republic
Estúdio: Sony Computer Entertainment
MD5: CD6B9F6DDBF8B8348CEC8E17195BF3D7
Versão: NTSC | SCUS_974.71 | DVD5


Tradução------------------------------

Texturas:100%
Menus:100%
Textos dos Movies:100%
Textos e Falas:100%
Revisão:100%
Tradutores: Raiden e Jeimisson
Lógica dos Ponteiros: Raiden e HNNEWGAMES
Ajuda Extra com a ISO:Dark Lord
Script BMS GENJI, QuickBms por Aluigi

Versão do Patch de Tradução: 2.0
Bugs: Acentos da fonte pequenos(para correção futura)
                                                       DOWNLOAD:
                       
                                                 PATCH V2

                                             MEDIAFIRE



16 comentários:

  1. Não sei pq,mas n esta reconhecendo meu memory card, oq pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer se essa versão do game, funciona no emulador de PS2 para Android? Esse jogo é muito bom, só que não tenho PC, mas tenho um celular bom que roda. Desde já agradeço a quem me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu celular roda o jogo normal sem o patch de tradução, então eu creio que sim.

      Excluir
  3. Boa noite, parabéns pela tradução, é incrível ver ótimos tradutores no imortal PS2. Comecei a jogar o Genji hoje e encontrei alguns diálogos em espanhol ainda, bem no comecinho do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro!! Mas devo avisar que já saiu um patch novo de Revisão nesse Natal, confere se os diálogos ainda aparecem em espanhol, se sim me mande prints para eu localizar e corrigir: https://www.mediafire.com/file/pnq9eiluqqkqjge/GENJIBR2021PATCH.rar/file

      Feliz Natal!!

      Excluir
  4. Parabéns pela tradução, está incrível! Amo esse game e vou jogar muito ele nesse natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro!! Mas devo avisar que já saiu um patch novo de Revisão nesse Natal: https://www.mediafire.com/file/pnq9eiluqqkqjge/GENJIBR2021PATCH.rar/file

      Feliz Natal!!

      Excluir
  5. Tá certo isso?
    Tipo, na postagem o Patch tem 6MB, mas nessa novar versão que lançou no Natal tem mais de 500mb!!

    Por favor, nesse caso atualize o post com a versão correta

    ResponderExcluir
  6. O jogo diminuiu de tamanho depois que apliquei, é isso mesmo???

    ResponderExcluir
  7. Otimo trabalho de tradução, ficou excelente jogar em BR.

    ResponderExcluir